Política de Cancelamento

A ELA FAZ TECNOLOGIA EM SERVIÇOS LTDA , inscrita no CNPJ número 36.239.856/0001-61, com sede no Rua 01 – Cohaserma SN, Loja 28 Setor Área 01 Edif Cent. Comercial Mac Cohama – São Luís MA, doravante denominada como Ela Faz Tecnologia em Serviços, proprietária do endereço eletrônico elafaz.com.br, de agora em diante denominado SITE, afirma por meio deste instrumento as regras a serem seguidas pelo CLIENTE sendo esta pessoa física ou jurídica, que acessar o SITE para a utilização dos serviços prestados pela Ela Faz. Ao utilizar o SITE e contratar um dos nossos serviços, o CLIENTE estará concordando com todos os termos e cláusulas aqui dispostos.

ART. 1 OBJETO

O presente instrumento tem por objetivo estabelecer a política e termos de contratação dos serviços do ELA FAZ para: pagamentos, promoções, campanhas, cancelamentos e devolução de compras

ART. 2 DO PAGAMENTO

Para compras na loja virtual são aceitos pagamentos nas modalidades:

  1. Cartão de crédito
  2. Cartão de débito
  3. Depósito
  4. Transferência
  5. Cupom de desconto vigente

Aceitamos parcelamento em até 12x sem juros, com parcelas de no mínimo R$ 82,50 (oitenta e dois reais e cinquenta centavos).

É importante ressaltar que o cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora do cartão. Neste caso, para que sua compra seja aprovada, é necessário que o limite disponível seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos podem ser recusados se ultrapassarem este limite, no entanto, não cabe à ELA FAZ a responsabilidade pela aprovação.

ART. 3 PROMOÇÕES E CAMPANHAS

A ELA FAZ poderá, por meio do seu SITE, oferecer produtos com valores promocionais e com validade pré-determinada. Essas promoções poderão ser canceladas a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério da instituição.

ART. 4 CANCELAMENTOS

A restituição de valores por iniciativa da Ela Faz ocorrerá nas seguintes situações:

  1. Não oferta do produto/serviço – curso;
  2. Impossibilidade de acesso ao curso adquirido pelo comprador;
  3. Impossibilidade de certificação do curso realizado pelo aluno;

Nessas situações, o acesso ao curso será bloqueado, e os valores correspondentes aos preços dos produtos/serviços estornados, exceto os custos com taxas, matrícula e materiais didáticos.

Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de cancelamento e reembolso seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos.

Para maiores informações entre em contato através do WhatsApp, ou ligue-nos no telefone (98) 98533-2439 / (98) 99105-7400, de segunda a sexta das 8h às 17h (Horário de Brasília). Se preferir, encaminhe um e-mail para [email protected].

ART. 5 DEVOLUÇÃO DO PEDIDO

Caso o curso adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro curso do site, é possível fazer o cancelamento da compra e reembolso do valor pago mediante o prazo estabelecido na cláusula 1ª; exceto os custos com taxas, matrícula e materiais didáticos.

A política de cancelamento de um produto/serviço – curso, devolução/ reembolso criada pelo ELA FAZ está em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990). (PROCON 151)

A ELA FAZ entende o cancelamento da compra por iniciativa do cliente, com devolução do(s) produto(s) /serviço(s), com isso, o curso e estorno de pagamento ocorre em duas situações previstas:

Cláusula 1ª - Arrependimento/Desistência da Compra

Nos termos da Política de Devolução da ELA FAZ, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas, caso o curso adquirido no site da ELA FAZ não tenha atendido às expectativas do consumidor.

Cláusula 2ª - Prazo para arrependimento/desistência da compra

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra do produto/serviço – curso, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto/serviço – curso será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá acessar o curso após a compra, e se tiver interesse em solicitar o cancelamento/devolução, deverá fazê-lo através do email [email protected] / telefone (98) 98533-2439 / (98) 99105-7400.

ART. 6 MÉTODOS DE REEMBOLSO

Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original serão bloqueados. O reembolso só será realizado após bloqueio do acesso e aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor financeiro (email: [email protected] / telefone (98) 98533-2439 / (98) 99105-7400). A forma de processamento do reembolso será em conformidade com a forma do pagamento.

Ressaltamos que a nossa forma de pagamento é realizada através do ProviPay, produto da Provi, que é uma fintech de crédito educacional e pagamentos online. Isso quer dizer que trabalhamos usando tecnologia para desenvolver soluções financeiras que simplificam o dia a dia dos nossos usuários, garantindo flexibilidade e segurança.

No caso de reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito, uma solicitação de cancelamento é enviada à operadora do cartão do consumidor, no prazo de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data do pedido de cancelamento feito pelo cliente. A restituição do valor pelo banco emissor do cartão ao consumidor é de exclusiva responsabilidade deste primeiro, sendo realizada a seus critérios e prazos. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entrar em contato diretamente com o banco emissor do cartão.

Carrinho

Seu carrinho está vazio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade.
LER MAIS
Chamar
Quer falar com o #TimeElaFaz?
FALE COM O #TIME ELA FAZ
Olá 👋!
Mande um "Oi" e responderemos você em breve.